Neste final de semana, a equipe de Toledo dominou as disputas de Ginástica Rítmica no 35º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), que tiveram sua etapa estadual realizada na cidade de Londrina.
O time foi campeão geral, isto é, quando somados os resultados individuais e do conjunto, além do primeiro lugar por equipes, computando apenas a pontuação em competições individuais.
Seletiva gratuita para novos modelos a partir de 13 anos
Participe da seleção da Agência Mirelly Fashion de Toledo
São Jorge Locadora de Máquinas
Empilhadeiras elétricas à pronta entrega e suporte garantido para otimizar seu e...
Participe do bolão da Mega-Sena 30 anos com prêmio de R$ 200 milhões
Clique, entre em contato com a Lotérica Panorama e escolha seu bolão.
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência mais próxima...
Mais
A equipe obteve destaque com as atletas Gabriela Silva, que conquistou o ouro no individual geral, no aparelho arco e também no aparelho bola; e Sarah Dani Becker que conquistou a medalha de bronze no aparelho bola.
A delegação foi composta pelas atletas Ana Carolina Lenz, Gabriela Silva, Kauanna Wolfran e Sarah Dani Becker, nas competições individuais e o conjunto toledano foi composto pelo quinteto Júlia Doy, Maísa Melo, Maria Eduarda Ferrari, Maria Fernanda Nicoluzzi e Vitória Malacarne, sendo estas comandadas pela treinadora Gracieli Morais.
A técnica avaliou o desempenho da equipe. ???Estamos muito felizes, porque o objetivo era trazer o troféu de campeão geral para nossa cidade novamente. As atletas deram um show de comprometimento e fizeram seu melhor???, destacou Gracieli Morais.