Golpe do intermediário faz nova vítima em Toledo e deixa prejuízo de R$ 10 mil


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um morador de Toledo foi vítima de estelionato na noite de quinta-feira, 27, ao tentar adquirir um automóvel negociado via aplicativo de mensagens. O caso resultou em um prejuízo de R$ 10.000,00 após uma transferência via Pix feita para a conta de um golpista, que se apresentou como intermediário do negócio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30 para comparecer à Rua Joaquim Mascarello, no Centro da cidade. No local, a vítima explicou que estava negociando um Chevrolet Vectra pelo WhatsApp há alguns dias. 

Ao ir até o endereço combinado para vistoriar o carro, ele encontrou o verdadeiro proprietário e decidiu fechar o negócio. A esposa do comprador realizou a transferência bancária, mas o dinheiro não caiu na conta do dono do veículo.

O proprietário se recusou a entregar o carro, momento em que ambos perceberam que haviam caído em um golpe intermediado por um terceiro. A vítima não tinha os dados da conta de destino do dinheiro no momento do registro. A equipe policial orientou os envolvidos e confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim