Um grave acidente de trânsito na PR-182, entre Toledo e o Biopark deixou três pessoas feridas, incluindo uma criança de nove anos. A colisão aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 07.
Conforme apurado no local pela equipe do Toledo News, uma caminhonete Chevrolet D10 seguia pela rodovia sentido à Toledo, quando o condutor realizou uma manobra à esquerda para adentrar no trevo de Boa Vista, vindo a colidir com um Astra, que seguia sentido contrário.
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa Rosa
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclus...
Romaria para Trindade - Goiás
Center Vida: Consultórios equipados e flexíveis para você
Atenda seus pacientes sem se preocupar com estrutura ou limpeza. Plano...
Center Vida
Sicredi: 45 anos impulsionando seu progresso financeiro
Aproveite atendimento próximo e soluções financeiras simples. Garanta ...
Sicredi
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Com o forte impacto, os três ocupantes do Astra resultaram com ferimentos. O condutor, de 65 anos, teve ferimentos moderados. Uma mulher, de 29 anos, e uma criança, de 09 anos, tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.
O condutor da caminhonete não se feriu na colisão. Ambos veículos resultaram com danos de grande monta.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o ocorrido.