Quer ver um espetáculo que vai fazer a plateia suspirar de encantamento ou de alívio, depois de uma acrobacia aérea? Então você precisa assistir o espetáculo Mani, atração desta quinta-feira (12), às 20h00, no Teatro Municipal, com o acesso livre. A programação integra a XVIII Mostra de Circo Social e XI Festival Nacional de Circo, que começou na segunda-feira, 09, e encerra nesta sexta-feira (13). Quase 700 pessoas vão pisar no palco do Teatro neste período, mostrando o que vem sendo feito em projetos sociais em Toledo e região e também trazendo novidades de arte circense do país.
Maní, espetáculo desta quinta-feira, é do Grupo Tangará, de Londrina-PR, que se destaca pela técnica e qualidade dos exercícios acrobáticos que realiza. O grupo faz vários espetáculos e também anima festas e eventos corporativas no país e também no exterior. Maní resgata um pouco do folclore brasileiro, com cores vibrantes, lendas antigas e movimento aéreos de tirar o fôlego. A lenda é atualizada para potencializar a sua comunicação com o público e nos convidar a ampliar o nosso olhar sobre a ancestralidade.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Academia Champs Fit: brinde surpresa para novos alunos
Matricule-se até 30/06 e ganhe um brinde surpresa na contratação do plano fideli...
Mais
O espetáculo se vale da história da pequena indígena Maní, que conta a origem de um alimento bastante consumido no país e traz ainda algumas figuras populares do imaginário brasileiro. No espetáculo, a lenda é recriada em sua versão circense.
Além do espetáculo noturno, com acesso livre, a agenda desta quinta-feira inclui ainda apresentações dos grupos circenses, que foram realizadas durante a manhã e início da tarde. ??s 16h00 será feita a premiação dos grupos e reunião com os representantes dos projetos para o repasse das avaliações feitas pela comissão técnica. Ainda nesta quinta-feira, teve início às 09h00, no Circo da Alegria, uma oficina sobre ferramentas cênicas para circenses, a cargo do coletivo Nopok, do Rio de Janeiro-RJ.
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa Rosa
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Confiança Tele Entregas
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio Araucária
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos...
Unopar ToledoAinda restam alguns ingressos para o espetáculo, que estão sendo entregues no Teatro Municipal e na Casa da Cultura, sem custos. Mesmo para quem não pegou o ingresso, a entrada será liberada, desde que tenha espaço disponível.
A edição de 2024 da XVIII Mostra de Circo Social e XI Festival Nacional de Circo de Toledo foi viabilizada através do edital de N°012/2023, com recursos da Lei Complementar de N°195/2022 - Lei Paulo Gustavo.