Foi encontrado sem vida no final da manhã desta terça-feira (07), em uma área de mata, nas proximidades da Rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Concórdia, o corpo de Claudemir Francisco de Oliveira, de 45 anos, que estava desaparecido desde o dia 02 de maio, em Toledo.
Ele foi localizado cerca de 50 metros para dentro da área de mata. Profissionais do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal realizaram as buscas. O caso é tratado como suicídio.
Familiares receberam informações de que Claudemir teria sido avistado próximo à mata ainda no dia do seu desaparecimento.
Com as informações em mãos as equipes iniciaram as buscas pela região no início da manhã de hoje, trabalho que perdurou até a localização do corpo de Claudemir.
Aposte na Lotérica Panorama
Tente a sorte pelo WhatsApp e participe dos bolões!
Yamaha FACTOR 2025 em Toledo
Aproveite parcelas fixas de R$ 765 na Sodder Motos!
Coimbra Pet Shop chegou a Toledo
Banho, tosa e transporte grátis para seu pet. Agende já!
Novo sistema de bilhetagem em Toledo
Experimente a segurança do reconhecimento facial com a Viação Sorriso.
Mais

Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal (GM) e Polícia Civil (PC) seguem no local para a realização dos levantamentos pertinentes. O corpo de Claudemir será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Sobre o caso
Claudemir fazia tratamento e sofria com a depressão e a síndrome do pânico. Ele residia no Jardim Concórdia, em Toledo, e saiu de casa para ir ao trabalho por volta das 06h50, do dia 02 de maio, mas depois não foi mais visto.
Ele não chegou até a empresa onde trabalhava e em imagens de câmeras de segurança foi possível identificar que Claudemir saiu de sua residência e foi na direção oposta ao seu local de trabalho. Ele teria ido em direção ao Jardim Europa.
Os familiares chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) junto às autoridades competentes no dia 04 de maio.