Foi encontrado sem vida no final da manhã desta terça-feira (07), em uma área de mata, nas proximidades da Rua Pedro Álvares Cabral, no Jardim Concórdia, o corpo de Claudemir Francisco de Oliveira, de 45 anos, que estava desaparecido desde o dia 02 de maio, em Toledo.
Ele foi localizado cerca de 50 metros para dentro da área de mata. Profissionais do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal realizaram as buscas. O caso é tratado como suicídio.
Familiares receberam informações de que Claudemir teria sido avistado próximo à mata ainda no dia do seu desaparecimento.
Com as informações em mãos as equipes iniciaram as buscas pela região no início da manhã de hoje, trabalho que perdurou até a localização do corpo de Claudemir.
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra para seu pet...
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Mais

Equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal (GM) e Polícia Civil (PC) seguem no local para a realização dos levantamentos pertinentes. O corpo de Claudemir será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Sobre o caso
Claudemir fazia tratamento e sofria com a depressão e a síndrome do pânico. Ele residia no Jardim Concórdia, em Toledo, e saiu de casa para ir ao trabalho por volta das 06h50, do dia 02 de maio, mas depois não foi mais visto.
Ele não chegou até a empresa onde trabalhava e em imagens de câmeras de segurança foi possível identificar que Claudemir saiu de sua residência e foi na direção oposta ao seu local de trabalho. Ele teria ido em direção ao Jardim Europa.
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF Turismo
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consu...
Hospital de Olhos de Toledo
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em at...
SINDIREPA OESTE PR
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De AzevedoOs familiares chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) junto às autoridades competentes no dia 04 de maio.