A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus tem como prioridade a segurança e o bem-estar dos seus pacientes. Para isso, investe constantemente em treinamentos sobre prevenção de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAs) para os seus profissionais.
As capacitações, ministradas pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), abordam temas como higiene das mãos, adesão às medidas de isolamento, limpeza e desinfecção de superfícies e equipamentos.
Muffatão Auto Center: pneus novos com condições especiais
Quer rodar com mais segurança? Pneus Goodyear a partir de 10x de R$ 33,99. Confi...
Seletiva gratuita para novos modelos a partir de 13 anos
Participe da seleção da Agência Mirelly Fashion de Toledo
Combate Diniz: parcele suas compras em até 36x
Cartão Diniz aprovado na hora, sem comprovante de renda ou endereço.
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pelo WhatsAp...
Mais
"O treinamento e a adesão dos profissionais de saúde às medidas de prevenção reduzem o risco de aquisição de infecções relacionadas aos cuidados prestados", destacou Bruna Slongo, enfermeira coordenadora do SCIH. Ela ainda complementou. "Todos somos controladores de infecção, e cada profissional faz a diferença".