Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo marido, na madrugada deste sábado (02), em Toledo. Por muito pouco, ela não acabou esfaqueada.
Conforme a PM, o caso aconteceu em uma residência, localizada na Rua Dom Pedro II. A vítima relatou que seu marido chegou em casa após o trabalho e iniciaram discussões, as quais perduraram no transcorrer da noite.
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Hospital de Olhos inaugura unidade em Toledo
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de CalçadosAgressivo, o homem teria quebrado objetos e uma porta de vidro da casa. Em dado momento, ele teria se apossado de uma faca e desferiu um tapa na mulher, além de tentar esfaqueá-la. A vítima conseguiu se esquivar, resultando com um pequeno corte no ombro.
Ela acionou a Polícia Militar, que se fez presente no local, mas o autor se evadiu. A vítima foi orientada e foi passar a noite da casa de familiares por segurança. O homem não foi localizado até o momento.