A Polícia Militar (PM) aprendeu um homem por lesão corporal e violência doméstica na noite da última segunda-feira, 09, no Jardim Porto Alegre, em Toledo. Ele é acusado de agredir a sua companheira que estava na sacada da casa da mãe dela, onde o casal morava temporariamente.
De acordo com a PM, a equipe chegou ao local após receber uma ligação da vítima pelo 190. Ela jogou a chave do portão para os policiais, que entraram na casa e encontraram o agressor no corredor. Ele foi revistado e detido sem oferecer resistência.
Matrículas Abertas 2026
Garanta o futuro do seu filho(a) no Colégio Inovação Militar!
SOS Unimed: Atenção 24h
Proteja sua vida com o novo serviço da Unimed Costa Oeste.
Educação Transformadora no Donaduzzi
Matrículas abertas! Prepare seu filho para o futuro.
Xiaomi YU7 MAX 2025 já disponível
Visite a LG Importados e conheça o SUV elétrico do momento!
Mais
A vítima informou aos policiais que o motivo da briga foi a recusa em entregar a chave do veículo que possuem ao homem. Ela disse que ele a enforcou, causando-lhe uma marca no pescoço, e a derrubou no chão, lesionando seu braço direito. Ela afirmou que estava com um dos seus bebês gêmeos, de três meses de idade, no colo quando foi atacada e teve que deixá-lo no sofá para se proteger.
A mulher também relatou que não era a primeira vez que sofria agressões do companheiro. Ela contou que dias antes ele a feriu na boca, quebrando-lhe um dente, e que era vítima de frequentes violências psicológicas, como chantagens emocionais e xingamentos. O casal estava se separando há alguns dias, depois de dois anos de convivência.
Eles foram levados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas legais.