Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido na tarde de segunda-feira, dia 25 de maio, após a Polícia Militar (PM) ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em via pública, em Toledo.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 15h20 após relatos de que um homem estaria agredindo uma mulher na rua. Com base nas características repassadas, os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o casal.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual com fidelida...
Mais
Ao ser abordada, a mulher estava chorando e bastante nervosa, mas negou ter sido ameaçada ou agredida pelo marido. Durante a ocorrência, o homem admitiu ter quebrado o celular da esposa, e ela, por sua vez, confirmou ter quebrado o celular do marido.
Conforme registro da PM, a consulta aos sistemas policiais revelou que o homem possuía mandado de prisão em aberto. Diante disso, ambos foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), juntamente com os aparelhos celulares danificados, para a adoção das providências cabíveis.