Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de segunda-feira, 28, na Vila Pioneiro, em Toledo. Ela foi agredida pelo ex-companheiro, que invadiu sua casa e descumpriu uma medida protetiva. A Polícia Militar (PM), foi acionada por vizinhos que presenciaram a confusão.
De acordo com a PM, a mulher estava com uma bebê em um carrinho e outras duas crianças na sala, todas chorando e assustadas. O ex-companheiro estava alterado e discutindo com ela. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Faculdade Donaduzzi realiza Vestibular de Inverno com provas em julho
Aprenda com metodologia baseada em projetos e vivencie o mercado desde o início ...
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedido mínimo d...
Mais
O homem admitiu que sabia da medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher. Ele se recusou a ser preso e resistiu à abordagem policial. O indivíduo foi algemado e colocado na viatura, onde continuou a desrespeitar os policiais com palavras de baixo calão.
O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar das crianças. A mulher e o ex-companheiro foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas necessárias.