Por volta das 15h00 da última terça-feira, 06, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até uma residência localizada na rua Sarandi, na região central da cidade, onde uma mulher denunciou que seu ex-companheiro havia invadido sua casa e descumprido com uma medida protetiva.
No local, foi relatado que o indivíduo estava em um quarto. Os policiais o localizaram, identificaram e deram voz de prisão. Na medida protetiva consta uma proibição do sujeito, onde ele deve permanecer 300 metros afastados da vítima.
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Senac Toledo
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e econom...
Central Pizza
Placa Mídia: sua marca em destaque nos MUPIs de Toledo
Aumente a visibilidade e fortaleça sua presença anunciando em pontos e...
Placa MídiaSegundo a PM, o abordado estava alterado, sendo necessário o uso de algemas para oferecer uma maior segurança a ele, a vítima e também para que ele não tentsse uma fuga. A mulher contou que a perturbação por parte do rapaz é constante.
Ambos os envolvidos foram levados até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que as medidas legais cabíveis ao caso fossem tomadas.