Homem é agredido e tem celular roubado por trio na Avenida Maripá

A Polícia Militar (PM) atendeu, na tarde de sábado, 15, uma ocorrência de roubo agravado registrada nas proximidades de um supermercado situado na Avenida Maripá, em Toledo. A ação teve início por volta das 16h20, quando uma funcionária de um posto de combustíveis acionou a equipe do Coordenador de Policiamento da Unidade após ser procurada por um homem que pedia ajuda. Ele relatou que havia acabado de ter o celular roubado por uma mulher e dois homens, que o agrediram com socos no rosto antes de fugirem.
Com as informações iniciais, a equipe policial realizou patrulhamento pela região e encontrou o homem, que se identificou como vítima do roubo. Ele informou que estava em um terreno baldio, ao lado de uma farmácia, fazendo uma refeição na companhia de duas pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino. Conforme o seu relato, a mulher teria se apossado do aparelho celular e mandado que ele deixasse o local. Ao tentar recuperar o item, acabou agredido pelos dois homens, que desferiram socos e o ameaçaram para que não reagisse.
Munidos das características dos envolvidos, os policiais localizaram os três suspeitos nas imediações. Todos estavam em situação de rua. Na abordagem, foram submetidos à revista pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. A equipe também realizou buscas no terreno e nos pertences dos abordados, porém o celular da vítima não foi localizado. Mesmo assim, os três foram reconhecidos visualmente pelo homem como sendo os autores do roubo, embora tenham negado envolvimento no crime.
Devido às lesões apresentadas pela vítima e aos relatos que indicavam agressão e subtração do aparelho, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a tomada dos procedimentos cabíveis referentes ao crime de roubo em concurso de pessoas. A utilização de algemas se fez necessária diante do comportamento agressivo dos detidos, que apresentavam odor etílico, estavam exaltados e ainda proferiram injúrias e ameaças durante o atendimento policial.





















Procura-se: CNH e RG em nome de Pauliano Mendes da Silva