Homem é apreendido por porte ilegal de arma de fogo no Jardim Coopagro


Foto: Toledo News

Uma equipe policial Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), foi acionada na última quarta-feira, 29, por volta das 23h40, para atender uma ocorrência passada pela Central de Operações (COPOM), onde haviam três indivíduos em um bar no Jardim Coopagro, sendo que um deles estava em posse de uma arma de fogo.

Ao chegar no local, o bar se encontrava fechado, porém na calçada ao lado, a equipe pôde visualizar dois suspeitos conversando. Um deles tinha as mesmas características informadas. No momento em que o individuo notou a presença policial, dispensou algo, colocando o objeto perto da motocicleta, onde o outro estava sentado. 

Foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado, no entanto, e equipe checou o local onde o objeto havia sido jogado, quando encontrou uma pistola calibre 22 descarregada. 

Diante do flagrante de porte ilegal de arma de fogo, o suspeito e o objeto foram encaminhados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias