Homem é detido após agredir colega de trabalho em posto de combustíveis, em Toledo

Na noite de terça-feira, 05 de setembro, por volta das 22h00, uma equipe policial do setor sul da cidade de Toledo foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato em um posto de combustíveis localizado no bairro central. O incidente envolveu um casal de amigos que estava consumindo cerveja em uma mesa do estabelecimento e culminou na detenção de um dos envolvidos.
No local, os policiais encontraram uma mulher visivelmente abalada e chorando intensamente, enquanto o homem ao seu lado demonstrava nervosismo e resistência à abordagem policial. Diante da situação, os agentes decidiram dar voz de abordagem ao homem, que discordou de ser revistado, tornando necessária a utilização escalonada da força e o uso de algemas, visando resguardar a integridade dos envolvidos e prevenir o risco de fuga, de acordo com a Súmula Vinculante de Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante a conversa com a mulher, ela relatou que ambos eram amigos e colegas de trabalho. Segundo seu relato, após consumirem cerveja no posto de combustíveis, o homem ficou agressivo e começou a agredi-la, empurrando-a contra a parede por motivos fúteis e chegando a enforcá-la com as mãos. Foi nesse momento que a vítima pediu socorro e acionou a ajuda da Polícia.
Perguntada se desejava representar contra o agressor, a mulher afirmou que sim. Em decorrência disso, ambas as partes foram encaminhadas até o cartório da 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM), onde foi lavrado o termo de ocorrência e obtida a assinatura de ambas as partes. Após o procedimento, eles foram liberados.




















Procura-se: Família do Jardim Pancera procura por gatinho desaparecido