Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) no início da noite de domingo, 29, em Toledo, após ameaçar um amigo portando quatro facas. O incidente ocorreu no Jardim Santa Clara IV, e segundo o relato da vítima, foi o desfecho de um desentendimento após os dois terem passado o dia consumindo bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h55, com a informação de que um indivíduo armado estaria em frente a uma residência na Rua Arthur Mazzaferro, ameaçando o morador. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) se deslocou rapidamente para o endereço, onde uma unidade de Operações com Cães já estava presente. O suspeito foi localizado em via pública e, durante a abordagem, os policiais encontraram quatro facas em sua cintura.
Excursão para assistir Corinthians x Flamengo está saindo de Toledo
Excursão com ingresso em camarote open bar e open food.
AF Turismo
Casa Cor Tintas: transforme seu espaço com orientação especializada
Conte com atendimento consultivo e visualize o resultado antes da apli...
Casa Cor Tintas
Bless Clínica Veterinária: Atendimento 24h com veterinário
Emergências? Veterinário presente 24h para diagnóstico ágil e cuidado ...
Bless Clínica Veterinária
Prati Empreendimentos: apartamentos com pagamento zero na assinatura
Condições especiais no Feirão: entrada parcelada em até 60 vezes, dia ...
Prati Empreendimentos
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
As condições do Show Rural continuam na Nissan Ninja de Toledo!
Condições especiais direto da concessionária! Sem sair de Toledo
Nissan Ninja ToledoA vítima, que se identificou como amigo do autor, relatou que após uma discussão no final do dia, o homem se armou e passou a chamá-lo para fora de casa, exibindo as facas de forma intimidatória. Sentindo-se ameaçado, o morador decidiu chamar a Polícia e manifestou o desejo de registrar queixa formalmente.
Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar contra o autor, o suspeito foi encaminhado à sede do 19º Batalhão da Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para a elaboração de um Termo Circunstanciado (TCIP) pelo crime de ameaça.