Um homem chegou ferido à própria residência, na Rua Tomaz Gonzaga, na Vila Pioneiro, em Toledo, na quinta-feira, 28, após ser esfaqueado pela namorada nas proximidades de um ginásio de esportes da região.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima acionou a PM relatando que o filho havia chegado em casa com uma perfuração por arma branca no abdômen, lado direito, com sangramento intenso. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o ferimento e questionaram a vítima sobre o ocorrido.
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendido até às 2...
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo WhatsApp.
Mais
O homem relatou que a autora da agressão era sua namorada e que o ataque teria acontecido nas imediações de um ginásio de esportes próximo à residência. Ele informou ainda que a mulher estava com duas facas no momento do crime e que não seria a primeira vez que era agredido por ela com arma branca, citando episódios anteriores com ferimentos na cabeça e na coxa.
A Polícia Militar acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento de emergência. Porém, antes da chegada da equipe médica, a vítima passou a apresentar comportamento agitado e agressivo. Familiares presentes informaram que o homem faz uso de entorpecentes e bebida alcoólica.
Conforme registro da PM, a vítima fugiu do local pulando o muro dos fundos da residência antes da chegada do Samu, tomando rumo desconhecido. A equipe médica compareceu ao endereço, mas não encontrou o paciente, ficando impossibilitada de realizar o atendimento. A vítima não foi localizada pela equipe policial.