Uma briga entre vizinhos acabou em agressão na manhã de ontem, 02, em Toledo. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem foi atingido na região da cabeça por um bastão retrátil usado pelo seu vizinho, com quem tinha desavenças desde o ano novo.
A PM foi chamada ao local por testemunhas que viram a confusão na rua. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Mini-hospital com ferimentos leves. Ela ficou em observação médica.
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiai...
Shopping Viverde
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Senac Toledo
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra pa...
Coimbra PetShop
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para se...
São Jorge Locadora de Máquinas
Curso Presencial de Elétrica Automotiva acontece em Toledo
Formação completa no SENAI Toledo. Vagas limitadas. Parcelamento em at...
SINDIREPA OESTE PRO autor da agressão foi detido pela Polícia e conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde vai responder por lesão corporal. O bastão retrátil que ele usou para ferir o vizinho foi apreendido pela PM.