Um homem foi preso na noite de domingo, 10, por agredir a mãe, a filha e a esposa no Jardim Bressan, em Toledo. Ele também desacatou e resistiu à prisão dos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 18h00, a Central 190 recebeu cerca de cinco ligações informando que um indivíduo estava cometendo as agressões. A equipe de Patrulha Rural foi até o local e encontrou o suspeito, que estava visivelmente embriagado e ofendeu os policiais com palavras de baixo calão.
Seu primeiro imóvel em Toledo
Entrada a partir de R$ 1.200. Fale com a Imobiliária Kost!
Novidades na Casa Cor Tintas
Espaço renovado e mais conforto para você. Acompanhe!
Excursão para a final da Recopa
Viva a emoção do Flamengo x Lanús com a AF Turismo! Garanta sua vaga.
Uniformes escolares na Tolemalhas
Garanta conforto e qualidade para seu filho. Faça sua encomenda!
Mais
O homem recebeu voz de prisão por desacato, mas não obedeceu à ordem e tentou impedir a ação dos policiais, que tiveram que usar técnicas de imobilização para algemá-lo.
Em seguida, os policiais conversaram com algumas testemunhas que indicaram onde estavam as vítimas. A esposa do agressor relatou que ele a agrediu fisicamente com socos no rosto e no braço após uma discussão. Ela sentia dor na mão e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que suspeitou de uma fratura na falange. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para fazer um raio-X.
O homem também foi preso por violência doméstica e foi levado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), junto com a esposa.