Homem é preso com veículo furtado em Toledo; ele ainda estava embriagado


Foto: Toledo News

Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Toledo apreendeu na madrugada do domingo, 03, um indivíduo que dirigia um veículo furtado e também estava embriagado.

Por volta das 02h45, equipes da PM receberam informações de que um automóvel GM S10 estaria realizando manobras perigosas na região da Avenida Parigot de Souza.

Uma equipe da Rádio Patrulha Setor Sul da PM (RPA) se deslocou ao local informado e visualizou o veículo em alta velocidade, não respeitando a sinalização de trânsito e colocando em risco a integridade física dos pedestres e dos usuários da via.

A equipe realizou a abordagem do veículo, sendo identificados sinais claros de embriaguez no condutor, além disso, após consulta no sistema foi constatado que a caminhonete possuía alerta de furto.

Foi realizado o teste do bafômetro, que acusou 01,19mg/l. O indivíduo possui diversos registros policiais no estado do Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por furto e embriaguez ao volante, e foi encaminhado junto com o veículo até à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde o caso foi apresentado a autoridade policial de plantão.  

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias