Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após dirigir em estado de embriaguez e discutir com sua esposa em Toledo. O caso aconteceu na noite de sábado, 06.
A mulher acionou a PM após o marido impedi-la de sair de casa com a filha recém-nascida de 21 dias de vida. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, o homem chegou ao local de carro, dirigindo embriagado.
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta especial ...
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Mais
Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool.
O veículo que ele dirigia foi apreendido por conter pendências na documentação. A mulher foi orientada pela PM.