Homem é preso por dirigir embriagado e invadir propriedade em Toledo

Um homem foi preso em Toledo na noite de sábado, 18, após invadir uma propriedade rural e ser flagrado dirigindo embriagado. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um solicitante que informou que um motociclista estaria tentando entrar nas residências de uma chácara, causando medo aos moradores.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o indivíduo conduzindo uma motocicleta com as características informadas. Durante a abordagem, o condutor caiu da moto e apresentou sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada, odor etílico e andar cambaleante.
Após consulta no sistema, a Polícia constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste do bafômetro acusou 01,14 mg/L de álcool no ar alveolar, sendo considerado 01,04 mg/L, valor que configura crime de trânsito.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia. A motocicleta, que apresentava diversas irregularidades, como ausência de espelho retrovisor, pneu careca e sistema de iluminação inoperante, foi recolhida ao Pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM). As notificações de trânsito pertinentes foram lavradas.
















Procura-se: Família procura por Sky, gatinha desaparecida no Jardim Gisela