Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 18, na Rua Maria José Nogueira, no Jardim Coopagro, em Toledo. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a abordagem ocorreu após denúncias indicando comercialização de entorpecentes no endereço.
Conforme o registro, equipes passaram a monitorar o imóvel e observaram intensa movimentação de pessoas entrando e saindo rapidamente da residência, permanecendo por curto período de tempo. Diante da situação, foi realizada a abordagem.
Final Recopa no Maracanã: Excursão saindo de Toledo!
Viaje com a AF Turismo e garanta transporte, ingresso e hospedagem inc...
AF Turismo
Seu carro merece tecnologia sem dor de cabeça
Problema com som, ar ou acessórios? Audio Car tem a solução completa p...
Audio Car
Nova Era de Ensino Chegou a Toledo
Colégio Inovação Militar Toledo: matrículas abertas com benefícios exc...
Colégio Inovação Militar Toledo
Presentes criativos na Adega do Lago
Descubra kits e cestas elegantes para surpreender!
Adega do Lago
Últimas vagas para transplante capilar em Toledo
Garanta análise com Dra. Luciana Menezes De Azevedo antes das agendas ...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM ToledoNo momento da chegada da equipe, um indivíduo correu para os fundos do imóvel e pulou o muro, não sendo localizado. Já na área da lavanderia, os policiais encontraram outro homem. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém nas proximidades havia uma balança de precisão e 19 porções de substância análoga à maconha, todas embaladas e prontas para venda.
Sobre uma mesa também foram localizados R$ 327,00 em dinheiro e um celular Motorola Moto G20. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).
Na Delegacia, o entorpecente foi pesado, totalizando 429 gramas divididas nas 19 porções apreendidas.