Homem é preso por violência doméstica após agredir esposa em Vila Nova

Na tarde do último sábado, 21, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Vila Nova, em Toledo. Segundo a denúncia, um homem, após ingerir bebidas alcoólicas, teria agredido a sua esposa e uma sobrinha. Ao chegar no local, os policiais encontraram diversas pessoas do lado de fora da residência, enquanto o agressor estava com o filho menor no colo.
A vítima relatou que o marido havia saído para trabalhar pela manhã e não retornou para o almoço. Preocupada, decidiu ir até o local de trabalho dele, onde o encontrou bebendo com amigos na associação da empresa. Ao solicitar que ele voltasse para casa, o homem se recusou, então ela pegou a chave do veículo do casal e foi embora sozinha, passando o restante da tarde com os filhos.
Horas depois, o agressor chegou em casa visivelmente embriagado, iniciando uma discussão com a esposa por ela ter levado o carro e o deixado a pé. Quando ele tentou pegar a chave para buscar o veículo, a vítima negou, sugerindo que o automóvel fosse buscado na segunda-feira. Irritado, o homem começou a agredi-la, desferindo diversos socos em sua cabeça. A mulher gritou por socorro e foi auxiliada por vizinhos, que conseguiram afastá-la do agressor e levá-la para a rua.
Furioso, o homem danificou o portão da residência, arrancando-o e tentando arremessá-lo contra as pessoas que haviam ajudado a vítima. A Polícia deu ordem de abordagem ao agressor, que inicialmente resistiu. Os agentes tiveram que usar força física e verbal para contê-lo, e ele foi preso em seguida.
Após o ocorrido, o homem foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para que as devidas providências fossem adotadas, e um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. A vítima, que sofreu agressões na cabeça, foi amparada pela comunidade e agora aguarda os desdobramentos do caso junto às autoridades competentes.















Encontrado: cachorrinha encontrada em frente ao Bom Pastel da Vila Industrial