Homem embriagado causa acidentes e é perseguido pela Guarda Municipal no Jardim Panorama; vídeos mostram perseguição


Foto: Divulgação - Guarda Municipal

Um indivíduo de 22 anos foi apreendido por equipes da Guarda Municipal (GM) de Toledo na noite da última quarta-feira, 29. Ele se envolveu em dois acidentes de trânsito na região do Jardim Panorama e empreendeu fuga da equipe da GM.

Por volta das 22h30, uma equipe da GM realizava patrulhamento pela Rua Carlos Sbaraini, quando se depararam com uma VW Saveiro, de cor branca, em alta velocidade e com som alto. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista não acatou e seguiu em alta velocidade.

O motorista de 22 anos jogou o veículo contra a viatura diversas vezes, invadiu várias preferenciais e trafegou na contramão em inúmeras vias do Jardim Panorama, colocando a sua integridade física, a dos guardas e de muitos inocentes em risco.

Ele invadiu uma preferencial e provocou a queda de uma gestante que pilotava uma Honda Biz. O condutor não parou para prestar socorro e seguiu em fuga. Ela teve uma luxação em um dos braços. Ele ainda atingiu outra motocicleta, mas o condutor da moto em questão não foi localizado pelos guardas

Momentos mais tarde a VW Saveiro furou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida Senador Attílio Fontana com a Rua Carlos Sbaraini e quase provocou um grave acidente. Vídeo abaixo.

A perseguição só terminou quando o condutor de 22 anos colidiu a Saveiro contra um poste na Rua Ângelo Fabris.

Ele realizou o teste do bafômetro que apresentou 00,52mg/l. Latas de cerveja foram encontradas no interior do automóvel.

Diante disso, o jovem foi conduzido até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis, enquanto a VW Saveiro foi recolhida ao pátio da Guarda Municipal.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias