Um acidente do tipo capotamento foi registrado por volta 13h30 deste sábado (20) na Rodovia PR-239, em Toledo. Um homem ficou ferido.
O acidente aconteceu na entrada do distrito de Ouro Preto e envolveu uma picape VW Saveiro. Conforme as informações, o condutor é morador do distrito e foi acessar a estrada que leva à Ouro Preto, quando perdeu o controle da direção.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Prati-Donaduzzi oferece vagas para diferentes perfis
Cresça em um ambiente inovador e estável. Confira e inscreva-se nas oportunidade...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Nio Fibra: 1 Giga de internet com 50% de desconto em Toledo
Oferta exclusiva: 1 Giga, Wi-Fi 6 e Globoplay por 12 meses por apenas R$ 80. Apr...
Mais
Desgovernado, a Saveiro atingiu uma manilha de concreto que divide as pistas no trevo e capotou. O carro parou de lado.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e precisaram cortar o teto do veículo para dar atendimento ao motorista, de 53 anos. Ele resultou com ferimentos moderados e foi encaminhado para maiores cuidados em um dos hospitais do município.