Homem que roubou motocicleta em Toledo adentra em milharal e é preso em Cascavel


Foto: CGN

Um homem roubou uma motocicleta no início da manhã desta quarta-feira (29), em Toledo. Ele levou a moto em um assalto à mão armada e fugiu em direção a Rodovia BR-467, no sentido a Cascavel.

Ele foi detido momentos mais tarde por equipes da Polícia Militar (PM). Ao perceber que uma viatura da PM estava no seu encalço, ele entrou em um milharal e tentou empreender fuga, mas antes sofreu uma queda da motocicleta.

Como se tratava de uma grande área e de plantações altas, o acesso dos agentes ao local era difícil. Diante disso, várias equipes policiais foram acionadas, sendo inclusive necessário o auxílio de drones na tentativa da localização do assaltante.

Depois de muito trabalho, os PMs conseguiram localizar o indivíduo e efetuar a prisão. Ele estava com uma suspeita de fratura em um dos braços, devido a queda da motocicleta. 

O assaltante foi atendido no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhado para uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Cascavel para receber maiores cuidados. Posteriormente foi levado a Delegacia de Polícia Civil do município de Cascavel para a tomada das medidas cabíveis ao caso. 

Como ainda não havia sido realizado o Boletim de Ocorrência (B.O), a motocicleta não precisou ser levada a Delegacia e foi entregue ao proprietário. 

Com informações da CGN.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias