Homem sob o efeito de entorpecentes invade o hospital Bom Jesus e é detido pela PM


Foto: Toledo News

Na última quarta-feira, 22 de junho, por volta das 04h30, uma equipe Polícia Militar (PM) foi informada via Central de Operações (COPOM) de que um individuo teria entrado no hospital Bom Jesus, e estaria perturbando os funcionários e pacientes cirúrgicos, adentrando em locais restritos. 

O indivíduo foi detido pelo segurança do hospital e por um policial que estava ali presente acompanhando sua esposa em trabalho de parto, ele foi mantido no corredor cirúrgico até a chegada da equipe policial. 

Ao chegar no local, a recepcionista informou o ocorrido e levou a equipe até o local, onde puderam visualizar o indivíduo arremessando seu celular contra o chão. Durante conversa, foi identificado sinais claros de uso de entorpecentes e quando questionado, relatou que “cheirou uns raios” termo utilizado para descrever o uso de cocaína.

O homem foi acompanhado para fora do hospital, no entanto, ao chegar na saída, tentou entrar novamente, causando transtorno para os agentes, que precisaram utilizar técnicas de imobilização, já que o mesmo se negava a acompanhar a equipe e tentava agredir os oficiais. 

O individuo foi encaminhado a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) por delito de perturbação pública e do trabalho, para que as medidas necessárias ao caso fossem tomadas. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias