Homem tenta fugir da Polícia e é apreendido com entorpecentes em Toledo


Foto: Toledo News

Um indivíduo tentou empreender fuga de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) no final da noite do último sábado, 02, em Toledo. Ele foi apreendido portanto entorpecentes.

Por volta das 20h20, uma equipe da (ROTAM) realizava patrulhamento pela região da Vila Pioneiro, quando visualizou, um veículo Fiat Strada, de cor prata, com movimentações suspeitas e os faróis apagados. 

Quando a equipe tentou dar voz de abordagem ao condutor, o mesmo acelerou o carro em direção a um dos agentes, em uma tentativa de atropelamento e fuga. 

Nesse momento o indivíduo foi perseguido pela viatura, que conseguiu efetuar a abordagem quando o veículo foi interceptado.

Dentro do carro, foram encontradas diversas porções de maconha, pesando 130 gramas, 106 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro. O indivíduo foi identificado, tendo várias denúncias de tráfico de drogas nas proximidades.

Diante do flagrante, o abordado informou ser o dono das drogas. Sua residência foi verificada logo em seguida, sendo encontrado cerca de 870 gramas de cocaína e 460 gramas de maconha, além de outros itens utilizados para a produção e comercialização da droga. 

O veículo foi recolhido pela Guarda Municipal (GM), o autor, os objetos e a droga foram encaminhados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para que as medidas pertinentes ao caso fossem tomadas. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias