Dois homens foram presos no distrito de Concórdia do Oeste, em Toledo, na noite do último domingo, dia 01º de dezembro, após tentarem arrombar uma residência.
Um vizinho percebeu a movimentação suspeita e acionou a Polícia Militar (PM). Ele relatou à PM que viu um dos suspeitos chutando a porta da casa enquanto o outro estava escondido nos fundos.
Os indivíduos foram detidos por populares até a chegada da Polícia, que os algemou e os encaminhou para a 20ª Subdivisão Policial de Toeldo (20ª SDP).