A Igreja matriz São Francisco de Assis do Jardim Coopagro, em Toledo, teve parte de sua fiação elétrica roubada por criminosos, na noite da última quinta-feira, dia 22 de dezembro. Funcionárias da igreja constataram o roubo na manhã desta sexta-feira (23).
Foi constatado que a maior parte da fiação que foi roubada era da rede de iluminação da igreja matriz e outra parte foi da rede do sistema de ar condicionado. Eletricistas já trabalham para o pronto restabelecimento dos danos causados. Para ter acesso ao local, os criminosos invadiram a parte dos fundos da igreja.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda Celulares
Restaurante Filezão: o maior buffet da região!
Mais de 50 opções e sobremesas cortesia em um ambiente aconchegante.
Restaurante Filezão
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
São Jorge Locadora de Máquinas: soluções para sua produção
Locação de geradores, plataformas, empilhadeiras e mais com suporte té...
São Jorge Locadora de Máquinas
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM ToledoA Igreja Matriz São Francisco de Assis do Jardim Coopagro registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) junto à Polícia Militar (PM) e conta com o apoio da comunidade para identificar os envolvidos.
Em conversa com o eletricista responsável pelo restabelecimento da energia, foram furtados aproximadamente 1.000 metros de fios, um prejuízo de mais de R$ 9 mil para a comunidade.