Indivíduo é detido acusado de assédio contra adolescente nas proximidades da Casa de Passagem de Toledo

Na tarde de quarta-feira, 29, a Guarda Municipal (GM) foi acionada pela Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de assédio nas proximidades da Casa de Passagem, em Toledo.
De acordo com o relato da mãe da vítima, a sua filha, retornava da escola por volta das 12h40 pela Rua Armando Luís Arrosi, quando teria sido vítima de importunação por parte de um homem acolhido na Casa de Passagem.
Segundo o relato, a adolescente caminhava pela via quando avistou o indivíduo atrás de um caminhão estacionado, com as mãos dentro da calça, realizando movimentos obscenos. Ao perceber a aproximação da vítima, ele teria caminhado em direção a ela. Assustada, a jovem acelerou o passo e atravessou a rua, mas o suspeito continuou a segui-la, o que a fez correr até a sua residência.
Ao chegar em casa, a menina contou o ocorrido à mãe, que imediatamente procurou a Casa de Passagem para relatar o caso. Durante o atendimento da ocorrência, enquanto a equipe da GM conversava com a solicitante, o suspeito chegou ao local e foi abordado pelos guardas.
A situação foi registrada e as autoridades deverão adotar as medidas cabíveis para a apuração dos fatos.















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela