Duas ocorrências de infrações de trânsito registradas na quarta-feira, dia 01º de abril mobilizaram equipes policiais em Toledo e resultaram na apreensão de motocicletas em bairros distintos do município.
A primeira situação foi registrada no fim da tarde, por volta das 17h35, no Jardim São Francisco. Durante patrulhamento, os policiais flagraram o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, realizando manobra perigosa ao trafegar equilibrando-se em apenas uma roda. Diante da irregularidade, a equipe realizou a abordagem.
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
RJK MOBI
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$17...
Combate Diniz Móveis e Eletro
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção Veicular
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago...
Prati Empreendimentos
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo...
Ótica GloboNa vistoria do veículo, foram constatadas diversas irregularidades, entre elas o pneu traseiro em mau estado de conservação, placa danificada, além de o motor apresentar capacidade de 300 cilindradas sem a devida regularização junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR). Também foram identificados débitos de Licenciamento. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao Pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), sendo lavrados os autos de infração. O condutor foi orientado e liberado no local.
Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h00, no Jardim Panorama. Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor amarela, ocupada por duas pessoas. O condutor foi flagrado realizando manobra irregular ao transpor o canteiro central de uma avenida, motivando a abordagem.
Após a identificação dos ocupantes e buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, consulta ao sistema apontou que a motocicleta possuía pendências administrativas em sua documentação, além de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das irregularidades, a motocicleta também foi recolhida ao Pátio do 19º Batalhão, onde foram lavradas as notificações cabíveis. Os envolvidos foram orientados e liberados.