Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (19), na rodovia PR-317, trecho que liga Ouro Verde do Oeste-PR a São José das Palmeiras-PR.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo envolvido, um Suzuki Baleno com placas paraguaias, trafegava no sentido de São José das Palmeiras a Ouro Verde do Oeste, quando saiu da pista e colidiu violentamente contra árvores à margem da via.
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagame...
Positano Móveis Planejados
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção Veicular
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualida...
Bompel Indústria de Calçados
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo...
Ótica Globo
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
No carro estavam quatro atletas do time adulto da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol). O condutor, de 27 anos, sofreu ferimentos moderados, enquanto outros dois passageiros, de 27 e 44 anos, tiveram ferimentos graves e moderados, respectivamente.
O quarto ocupante, Julio Cezar dos Passos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia em Toledo, mas os seus familiares são de Ponta Grossa-PR.
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líder no tran...
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
Serallê Calçados: tênis e botas a partir de R$79,90
Parcelamento em até 10x sem juros nas melhores marcas. Confira os modelos no Wha...
Sicredi: 45 anos impulsionando o agro com parceria
Atendimento próximo e soluções financeiras para o produtor rural crescer no camp...
Mais
Segundo as informações apuradas pela equipe de reportagem do Toledo News, os atletas haviam participado de um jogo no sábado, 18, e, posteriormente, seguiram por conta própria até Santa Helena-PR para participar de um evento. O acidente ocorreu no retorno para casa, por volta das 05h30.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus.
A Polícia Rodoviária Estadual e a Criminalística realizaram os levantamentos no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Atos fúnebres
Júlio Cezar dos Passos terá um breve velório em Toledo, mais precisamente na Capela Mortuária do Jardim Europa, das 22h15 às 23h30 deste domingo, 19. Em seguida o corpo será translado para Ponta Grossa, sua cidade natal, onde a despedida seguirá a partir das 07h30 da segunda-feira (20), na Capela do Luto Santana.
Posicionamento da Prefeitura de Toledo
A Prefeitura de Toledo divulgou uma nota oficial lamentando o grave acidente envolvendo atletas da equipe adulta de voleibol da Avotol/Smel. A administração municipal informou que está acompanhando o caso e prestando todo o suporte necessário aos atletas e familiares, comprometendo-se a divulgar novas informações pelos canais oficiais. A nota também informou que os atletas participaram de um jogo pelo Campeonato Paranaense na tarde de sábado e que posteriormente os quatro atletas foram em veículo próprio para um evento em Santa Helena.
Confira a nota da Prefeitura na íntegra
Nota Oficial
A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), lamenta profundamente o grave acidente ocorrido com alguns atletas da equipe adulta de voleibol da Avotol/Smel.
Os atletas participaram de uma partida pelo Campeonato Paranaense de Voleibol em Toledo no sábado, 18, às 16h00. Posteriormente, quatro deles foram para um evento em Santa Helena-PR utilizando veículo próprio. Infelizmente, durante o trajeto de volta, ocorreu o acidente.
Estamos acompanhando de perto toda a situação, juntamente com a equipe técnica e os professores do voleibol, prestando o suporte necessário aos envolvidos e às suas famílias.
Assim que tivermos novas e mais precisas informações, divulgaremos por meio de nossos canais oficiais.
Contamos com a compreensão e solidariedade de todos neste momento difícil.