A Japan House São Paulo, espaço cultural localizado na Avenida Paulista, promove neste final de semana um evento dedicado ao universo da robótica, com apresentações de sumô de robôs. Chamado Roboto Lab, o evento é gratuito e aberto ao público. Roboto significa robô em japonês.
nnA programação prevê ainda oficinas, palestras e uma exposição dedicada ao tema com conceitos básicos da robótica. Além disso, os visitantes poderão interagir com um painel que trará um "raio X" dos robôs, controlar as máquinas, assistir a demonstrações de braço mecânico e várias outras atividades..
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumpri...
George Company Terraplanagem
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Casa Cor Tintas: sua casa renovada sem grandes reformas
Transforme ambientes com tintas, texturas e preparação para um acabame...
Casa Cor Tintas
Peça CPF na nota e concorra a prêmios
Participe dos sorteios mensais de dinheiro e acompanhe suas notas com ...
Prefeitura de Toledo
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta...
Toledo Lava Sofá
LG Importados: variedade e qualidade em um só lugar
Encontre tudo com facilidade em Salto del Guairá, com horário estendid...
LG Importados???Esta é a primeira vez que reunimos em um projeto elementos tão simbólicos e relevantes no Japão como a tecnologia, esporte e educação. Com a Roboto Lab, daremos maior visibilidade para ao trabalho relacionado a robótica e tecnologia desenvolvido nas universidades brasileiras e empresas japonesas, bem como desejamos estimular as carreiras denominadas Stem (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática)???, disse Eric Klug, presidente da Japan House São Paulo, um dos principais espaços culturais da cidade.
nnAs apresentações de sumô de robôs serão realizadas em um dohyo, espaço destinado às batalhas, criado no andar térreo do local. As apresentações ocorrem das 11h as 17h, neste fim de semana.
nnPara entrar na Japan House é necessário apresentar o comprovante de vacinação.
nnMais informações podem ser obtidas no site da instituição.
n