Neste mês de setembro de 2024, a Paróquia São Francisco de Assis, localizada no Jardim Coopagro, em Toledo, tem promovido uma série de missas em celebração à peregrinação de São Francisco de Assis. As festividades culminarão no próximo sábado, dia 05 de outubro, após o Dia do Padroeiro, celebrado em 04 de outubro.
As missas foram realizadas nas residências dos fiéis, divididas por setores, promovendo uma conexão ainda mais íntima com a comunidade. Em cada celebração, a imagem de São Francisco de Assis foi levada, trazendo a espiritualidade e o simbolismo do santo para os lares dos participantes. Ao final de cada missa, o pão foi abençoado e partilhado entre os presentes, reforçando a união e a fraternidade entre os fiéis.
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Sicredi: Soluções Personalizadas para Seu Negócio
Atenda suas demandas empresariais com o Sicredi. Encontre a agência mais próxima...
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem perder temp...
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Mais
As celebrações foram conduzidas pelo pároco da Paróquia, padre Laudemir da Rocha, que tem atraído diversos fiéis do grande Jardim Coopagro, fortalecendo os laços da comunidade e a devoção ao santo. Com a proximidade do encerramento das festividades, espera-se uma participação ainda maior na culminância das celebrações.