Jovem de Toledo que estava desaparecido é localizado e volta para casa


Foto: Divulgação

O jovem de 29 anos, chamado Marcelo Henrique Conceição, que estava desaparecido desde o último sábado, 25, foi localizado e retornou para casa na tarde desta terça-feira (28).

Conforme informações repassadas por uma familiar, Marcelo estava na cidade de Cascavel, onde foi roubado. Ele toma remédios controlados e também teve um surto psicótico. Devido ao surto ele ficou internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município vizinho até o domingo, 26.

Após receber alta no domingo, o rapaz seguiu em Cascavel e ficou vagando pelas ruas da cidade. Na data de hoje uma pessoa ajudou o jovem e pagou uma passagem para ele retornar à Toledo.

Marcelo já está em sua residência na Vila Boa Esperança, local onde reside com um de seus irmãos. Ele está em bom estado de saúde.

Entenda o caso

Marcelo Henrique Conceição iria fazer uma viagem para Boa Vista da Aparecida no último sábado, onde visitaria a sua avó. Ele havia comprado uma passagem de ônibus para se deslocar de Toledo a Cascavel e em seguida pegaria outro ônibus em direção ao seu destino.

No domingo, os familiares ficaram sabendo que Marcelo não chegou a Boa Vista da Aparecida. Na segunda-feira, 27, foi efetuado um Boletim de Ocorrência (B.O) junto às autoridades competentes e os familiares ficaram sabendo que o homem não havia embarcado no ônibus de Toledo a Cascavel.

Os familiares mencionaram a preocupação devido aos problemas de saúde de Marcelo, que toma remédios controlados e revelaram que ele nunca tinha sumido antes e que estava com o celular desligado, além de não visualizar o aplicativo de mensagens WhatsApp desde às 10h59 do sábado.

Tudo isso gerou enorme preocupação na família, mas felizmente ele foi localizado nesta terça-feira e está bem.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias