Jovem mantida refém e esfaqueada está em estado grave; agressor levou um tiro no braço


Foto: Divulgação - PMPR

Um grave crime chocou a cidade de Toledo na madrugada desta quinta-feira (12), na Rua Caetano Severino Perin, no Centro de Toledo. Uma jovem de 19 anos levou vários golpes de faca de um andarilho. Durante a manhã o setor de Comunicação da Polícia Militar (PM) divulgou mais informações a respeito da situação.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a jovem estava na região central da cidade, quando voltava do cinema e se aproximava de sua residência e foi abordada por um andarilho de 29 anos.

A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram uma mulher gritando na região. No local, os policiais perceberam que se tratava de um ambiente pequeno e de pouca visibilidade. Em seguida, os agentes viram o homem sentado no chão com a vítima, lhe desferindo inúmeros golpes de faca.

O autor dizia frases chocantes como ‘A hora dela chegou’ e ‘Vou te matar’. Os agentes agiram e utilizaram da força para conter o autor. Ele foi baleado em um dos braços, o que afastou a vítima e cessou a situação.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local e prestaram atendimento à vítima e também ao autor. A jovem foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus e devido a gravidade do seu estado precisou ser transferida para uma unidade hospitalar do município de Cascavel. O estado de saúde dela é gravíssimo.

O autor está hospitalizado em Toledo. Assim que receber alta ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil (PCPR) já iniciou as investigações sobre o caso.

Conforme a PM, o andarilho de 29 anos tem passagens pelo meio policial por invasão a domicílio. Não foi confirmado se o indivíduo estava sob o efeito de drogas ou bebidas alcoólicas, tampouco se teve um surto psicótico.

O crime foi executado com uma faca de serra. A faca foi apreendida pelas forças policiais que atenderam o caso.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre a situação em entrevista concedida pelo tenente Erivelton, Oficial de Comunicação da Polícia Militar de Toledo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias