Jovens que participam do Interact Club de Toledo-Integração realizam neste domingo (3), das 9h às 17h, no Parque Ecológico Diva Paim Barth – em frente à entrada da Usina do Conhecimento – mais uma campanha de recolhimento do lixo eletrônico com o objetivo de oferecer à população uma alternativa adequada para o descarte de equipamentos sem uso, além de reforçar a importância da preservação ambiental e da destinação correta desses materiais. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade. A Prefeitura de Toledo apoia a campanha.
Durante a campanha, poderão ser descartados itens como computadores, monitores, teclados, impressoras, celulares, carregadores, cabos, televisores, aparelhos eletrônicos em geral e outros equipamentos inutilizados. A orientação é para que a população aproveite a oportunidade para retirar de casa materiais acumulados que não podem ser descartados no lixo comum.
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçamento no Wha...
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Curso de Operador de Empilhadeira em Toledo!
Aulas nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Mais
A iniciativa busca evitar que resíduos eletrônicos sejam abandonados em terrenos, vias públicas ou descartados de forma irregular, o que pode causar danos ao meio ambiente devido à presença de componentes tóxicos e contaminantes.
Segundo a organização da campanha, todo o material arrecadado será encaminhado para empresas especializadas em reciclagem e destinação ambientalmente correta, garantindo o reaproveitamento de componentes e a redução dos impactos ambientais.