Outras duas ocorrências do tipo violência doméstica foram registradas na última sexta-feira, dia 07, no município de Toledo.
A primeira aconteceu por volta das 17h30, no Jardim La Salle. Em contato com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou ter sido ameaçada de morte pelo seu ex-marido e que ela havia deixado o local por medo.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Romaria para Trindade - Goiás: Garanta seu lugar agora
Viagem saindo de Toledo na Semana Santa, 2 pernoites, refeições inclusas. Parcel...
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados. Conheça ...
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Mais
Em diligências, foi dada voz de abordagem ao suspeito e ao ser questionado sobre o que estava fazendo no endereço, ele relatou que a casa pertencia a sua ex-mulher e que teria ido ao local apenas para conversar com ela.
Os policiais entraram em contato com a vítima e esta manifestou interesse em representar contra o homem. O sujeito foi detido e encaminhado para a realização dos procedimentos pertinentes.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Posso Mais completa 02 anos em Toledo
Atendimento personalizado que respeita o ritmo de cada criança. Poucas...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais
Excursão de Toledo para assistir Flamengo x Palmeiras no RJ
Pacote completo com transporte, ingresso e hotel. Vagas limitadas, gar...
AF Turismo
FAG Toledo está com vestibular agendado para quatro cursos
Pedagogia, Engenharia de Software, Direito e Publicidade e Propaganda!...
FAG Toledo
Hospital de Olhos de Toledo: atendimento especializado já disponível
Receba diagnóstico preciso e conforto sem sair de Toledo. Agende já pe...
Hospital de Olhos de Toledo
Combate Diniz Móveis e Eletro é patrocinador oficial do TEC
Garanta seu ingresso para o TEC com rapidez e praticidade direto na lo...
Combate Diniz Móveis e EletroO segundo caso ocorreu às 22h30. A PM se deslocou até o Mini Hospital e, em contato com a enfermeira que solicitou a presença da polícia, foi informado que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com lesões na região da cabeça e mão esquerda.
A equipe conversou com a vítima e ela contou ter saído do trabalho e chegado em casa, quando percebeu que o local estava com as portas trancadas e pediu para que seu companheiro as abrisse. Quando o homem abriu a porta, ele estava com um pedaço de pau e começou a desferir diversos golpes contra a mulher.
Diante da situação, ela teria começado a gritar por socorro e sua vizinha lhe acolheu dentro de casa e ligou para os serviços de emergência. A PM relatou seus direitos e informou sobre o Núcleo Maria da Penha (NUMAPE). Os policiais foram atrás do indivíduo. Ele foi localizado e preso.