Um menino de 11 anos ficou ferido após ser atropelado por um carro na tarde desta segunda-feira (23), em Toledo. O caso aconteceu por volta das 16h30, no cruzamento das ruas Marcílio Dias e Manoel Ribas, na Vila Pioneiro.
A criança estava de bicicleta quando houve a batida com um Volkswagen Golf. O automóvel trafegava pela Rua Manoel Ribas, enquanto o ciclista seguia pela Marcílio Dias. No encontro das vias, ocorreu o impacto.
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados. Conheça ...
Bompel Indústria de Calçados está com vagas abertas em Toledo
Inscreva-se já no site e faça parte da maior exportadora do setor.
Chill Pass Toledo: até 50% off em restaurantes parceiros
Descontos reais e ofertas exclusivas. Baixe o app gratuitamente e aproveite já!
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Mais
Com a colisão, o garoto foi arremessado contra o para-brisa do veículo, que chegou a quebrar, e caiu na sequência. Ele sofreu uma lesão na cabeça, mas permanecia consciente durante o atendimento.

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica. Profissionais da Guarda Municipal (GM) de Toledo acompanharam a ocorrência e realizaram os procedimentos no local.