Mesmo com derrota, Toledense Futsal garante vaga na segunda fase do Paranaense Sub-18

O Toledense Futsal entrou em quadra na manhã do último domingo, 07, para um importante confronto válido pela 6ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-18. Atuando no Ginásio do Morumbi, em Foz do Iguaçu, a equipe de Toledo foi derrotada pelo Pôr do Sol, por 05 x 00. Apesar do revés, o Toledense assegurou a sua classificação para a próxima fase da competição.
Os gols do triunfo do Pôr do Sol foram anotados por João Almeida, Enzo Carvalho, Gustavo Finau e Fayez Barakat em duas oportunidades.
No outro jogo do Grupo A na última rodada da fase inaugural da competição, o DEF Itaipulândia derrotou a Copagril Futsal - Marechal Cândido Rondon, por 03 x 02. Com os resultados, o Pôr do Sol passou em primeiro com 18 pontos conquistados, seguido pela Copagril e pelo Toledense com seis pontos. O DEF Itaipulândia foi eliminado.
Agora o Toledense aguarda o encerramento dos outros grupos, programado para o dia 20 de setembro, para saber o seu adversário na fase de oitavas-de-finais do Estadual.


















Procura-se: carteira com documentos em nome de Tcharly Goulart Rodrigues, perdida no trajeto da R. São João com a Avenida Maripá em Toledo