Uma situação inusitada e diferente ocorreu na última quinta-feira, 14, na Rodovia PR-491, no trecho que liga os municípios de Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa. Um caminhoneiro plantou dois pés de milho no meio da via.
Conforme os relatos recebidos pela equipe de reportagem do Toledo News, o caminhoneiro passava pela via e pelo excesso de buracos teve uma das rodas do seu veículo danificada. Dada a situação e o estado crítico daquela rodovia, ele decidiu protestar e a forma que encontrou foi plantar pés de milho em alguns dos buracos que encontrou por lá.
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
Tolemalhas
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
BaterTol Baterias: promoção com sorteio de mesa de sinuca
Troque sua bateria Moura e participe do sorteio até 31/07/2026. Siga @...
BaterTol Baterias
Sua Solução de Compras: Shopping China
Mais de 210 mil itens das melhores marcas com qualidade garantida. Apr...
Shopping China
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça ...
Biopark EducaçãoA intenção é chamar a atenção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e também do Governo do Estado do Paraná, para que tomem as devidas providências para que melhorias sejam realizadas na via, uma vez que muitos motoristas já enfrentaram problemas no trecho entre Nova Santa Rosa e Marechal Cândido Rondon.