Infelizmente a manhã desta sexta-feira (11) chegou com uma notícia triste. A tragédia na cooperativa C.Vale de Palotina-PR teve a sua 10ª vítima fatal. Trata-se de Francisca dos Santos, de 33 anos, que estava internada no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba-PR.
Francisca era funcionária da Employer, uma empresa que prestava serviços para a C.Vale na cooperativa de Palotina. Ela era natural do estado do Piauí, por isso o local do velório e demais atos fúnebres ainda não foram definidos.
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo WhatsApp.
Motel Bughaville Toledo: Suítes a partir de R$ 65
Suítes completas com valores especiais durante o Mês do Consumidor.
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confira as novid...
Mais
Francisca era a última vítima da tragédia que ainda estava hospitalizada. Agora a explosão chegou às 10 vítimas fatais, sendo oito haitianos e dois brasileiros.
As vítimas fatais da tragédia foram as seguintes: Michelet Louis, de 41 anos; Jean Michee Joseph, de 29 anos; Jean Ronald Calix, de 27 anos; Donald ST Cyr, de 24 anos; Alfred Lesperance, de 44 anos; Eugênio Metelus, de 52 anos; Reginald Gefrard, de 30 anos; Wicken Celestin, de 55 anos, todos haitianos, além do brasileiro, Saulo da Rocha Batista, de 53 anos; e agora Francisca dos Santos, de 33 anos.
As causas da explosão ainda não foram identificadas. As investigações estão sendo conduzidas por equipes de investigadores da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).