Faleceu no início da tarde desta quinta-feira (27), no Hospital Doutor Campagnolo, em Toledo, Delmar José Kohler, aos 56 anos.
Delmar era o proprietário do Frigorífico de Peixes Kohler, uma das mais importantes empresas do município de Ouro Verde do Oeste. Ele também foi o idealizador da Festa da Tilápia no Tacho, depois renomeada como Festa da Tilápia no Caldeirão, Festa mais tradicional do município vizinho.
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Saindo de Toledo: Romaria Nossa Senhora do Rocio
Viagem completa por R$960 com transporte, hospedagem e alimentação inclusos.
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Sicoob: a maior rede de atendimento financeiro do Brasil
Mais de 4,7 mil pontos e 9,7 milhões de cooperados em todos os estados. Conheça ...
Mais
Ele também foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Ouro Verde do Oeste (ACIOV).
Delmar sempre teve uma saúde muito boa, mas há algum tempo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o qual o deixou com um lado do corpo paralisado. Aos poucos vinha melhorando, mas uma piora recente causou o seu internamento em Toledo e infelizmente acarretou em sua morte nesta tarde (27).
Recordação
Delmar José Kohler foi uma das primeiras pessoas a conceder uma entrevista em vídeo à equipe de reportagem do Toledo News, ainda no início do ano de 2019, começo da caminhada do site.