Moto tem roda arrancada e jovem resulta com fratura após batida em Toledo; motorista envolvido estava embriagado

Um motociclista, de 26 anos, ficou ferido com uma fratura em uma das pernas após ser atingido por um carro conduzido por um motorista embriagado, na noite de domingo, 22, em Toledo. O rapaz conduzia uma Yamaha XT660, que colidiu com um GM Prisma. O impacto chegou a arrancar a roda dianteira da motocicleta.
A colisão ocorreu por volta das 22h30, na Rua Primeiro de Maio, próximo à Praça das Bandeiras. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros ao motociclista no local e o encaminharam a Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus com ferimentos moderados, incluindo uma fratura confirmada no joelho direito.
O motorista do carro, um GM Prisma, permaneceu no local do acidente e confessou aos policiais ter consumido bebida alcoólica. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e concordou em fazer o teste do etilômetro, que resultou em 00,59 mg/l, valor que configura crime de trânsito.
Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram as latas de cerveja. O condutor foi levado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a formalização da prisão.



















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Lucky, desaparecido na região na Vila Pioneiro