Motoboy fica ferido em acidente na Vila Boa Esperança


Foto: Felipe Silva - Portal QBN
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h50, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Tomaz Gonzaga e Tomás de Aquino, na Vila Boa Esperança, em Toledo.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Toledo News, o Gol seguia pela Rua Tomaz Gonzaga, quando invadiu a preferencial e colidiu com uma motocicleta, que trafegava pela Rua Tomás de Aquino.

O motociclista de 31 anos, que trabalha como motoboy, sofreu ferimentos moderados, inclusive com suspeita de fratura em uma das pernas, além de escoriações nas costelas.

Segundo o motorista do Gol, a visão da sinalização foi obstruída por um caminhão, o que o levou a não perceber a placa de "Pare" e avançar a preferencial.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas para prestar socorro à vítima, enquanto a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Toledo compareceram ao local.

O teste de bafômetro realizado no condutor do Gol apresentou resultado negativo.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim