Motocicleta com alerta de furto é encontrada abandonada em Toledo


Foto: Toledo News
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na tarde de quarta-feira, 20 de agosto, a Polícia Militar (PM) de Toledo foi chamada para investigar a situação de uma motocicleta abandonada. O local exato onde o veículo foi abandonado não foi informado pelas autoridades competentes. 

O responsável pela área informou que, na noite de domingo, 18 de agosto, um indivíduo aparentemente embriagado havia deixado a motocicleta Yamaha Fazer no local e não retornado para buscá-la.

Ao verificar a motocicleta, a Polícia Militar descobriu que o veículo possuía uma queixa de furto/roubo. A moto, portanto, foi recolhida e conduzida à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. A Polícia segue investigando o caso para identificar o responsável pelo furto e resolver a situação da motocicleta.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim