Motocicleta é furtada na região central de Toledo

Uma motocicleta Honda CB Twister, de cor vermelha, foi furtada no início da manhã desta quarta-feira (09), na Rua Rui Barbosa, na região central de Toledo.
A ação foi flagrada por câmeras de segurança. A motocicleta estava estacionada em frente a 20ª Regional de Saúde de Toledo, local onde a proprietária trabalha, desde às 08h00.
Por volta das 09h25, um indivíduo começou a mexer na moto e logo em seguida saiu empurrando o veículo. Ele tentou dar um tranco, mas não conseguiu, mesmo assim seguiu com o furto. A motocicleta teria sido vista horas depois na região da Vila Pioneiro.
Um Boletim de Ocorrência (B.O) já foi registrado junto às autoridades competentes.
Caso você tenha visto ou possua informações que possam levar ao paradeiro da motocicleta Honda CB Twister 250, de cor vermelha, e placa MGW 0990, basta entrar em contato com a Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), via 190, Disque Denúncia do Estado do Paraná, via 181, ou com a Guarda Municipal (GM), via 153. Demais informações também podem ser encaminhadas para o telefone e WhatsApp (45) 9-9958-0366.















Procura-se: Cachorro Pinscher, atende por Winky, desaparecido no Jardim Panorama. Oferece-se recompensa de R$ 800,00.