A Polícia Militar (PM) recuperou, na madrugada deste sábado (08), uma motocicleta furtada em Toledo. A ação ocorreu por volta das 02h30, na Avenida Parigot de Souza, nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Policiais militares avistaram dois indivíduos próximos a uma motocicleta, de cor vermelha, que levantou suspeitas. Com a chegada da viatura, um dos suspeitos fugiu.
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Maestro Thermas Park Hotel: férias de julho em até 10x
Garanta 3 noites com pensão completa e transporte incluso. Vagas limitadas!
Precisa de visibilidade na sua campanha eleitoral?
A Placa Mídia te ajuda! Comunicação visual com qualidade e agilidade
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Mais
O outro foi abordado e, após verificação, descobriu-se que a motocicleta constava como furtada, com registro do crime ocorrido na sexta-feira, 07. O homem foi preso em flagrante por receptação e levado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). A Polícia continua as buscas pelo segundo suspeito.