Um motociclista foi abordado pela Polícia Militar (PM) de Toledo na noite de terça-feira, 02, após ser flagrado empinando a moto em uma via com intenso fluxo de veículos e pedestres, nas proximidades de uma instituição de ensino superior. O condutor ainda tentou ocultar a placa do veículo ao se aproximar de um cruzamento com fiscalização eletrônica.
Segundo o Boletim da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 22h35, durante motopatrulhamento na região. Os policiais observaram o condutor realizando a manobra perigosa e iniciaram acompanhamento visual, constatando que ele repetiu o ato diversas vezes ao longo do trajeto.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Biopark Educação: Garanta a transferência para 2026
Matrículas abertas até 03/08, aprendizado personalizado.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Mais
Ao se aproximar de um cruzamento com câmera de fiscalização, o motociclista usou a própria mão para cobrir a placa de identificação do veículo, aparentemente tentando evitar a autuação automática.
Após a abordagem, foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito referentes às infrações constatadas. O condutor foi encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado (TCIP) e a motocicleta foi recolhida ao Pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) por profissionais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam).